MC Kevin teria tentado mergulhar na piscina do hotel pulando do quinto andar, diz registro de ocorrência

17/05/2021 0 Por Redação Urbs Magna

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 18h15 deste domingo e o funkeiro, de 23 anos, foi levado para o hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos

MC Kevin — Foto: Reprodução/Instagram/MCDuBlack

De acordo com publicação no jornal O Dia, uma prévia do registro de ocorrência da corporação revelou que o cantor teria tentado pular do quinto andar na piscina e acabou batendo com o rosto na borda no final da noite deste domingo (16).

A publicação diz que no relatório inicial da Polícia Militar, que esteve no local da queda que resultou na morte de Mc Kevin, no início da noite, os policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tratam o episódio como lesão corporal. Os militares foram acionados até o Hotel Brisa Barra, onde o cantor estava hospedado, na Barra da Tijuca, para averiguar a fatalidade.

Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.

A piscina do Hotel Brisa Mar fica localizada na parte frontal do estabelecimento, bem de frente para a Praia da Barra. O hotel fica localizado na Avenida Lúcio Costa, número 5700. Mc Kevin estava no Rio acompanhado de sua mulher, Deolane Bezerra. Na noite de sábado (15), se apresentou em uma balada chamada ‘Baile do Imperador’, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Kevin e Deolane haviam se casado no fim do mês passado.

Conhecido por sucessos como “Cavalo de Troia”, “Favelado Vencedor” e “O Menino Encantou a Quebrada”, Kevin contava com 8,6 milhões de seguidores no instagram e 537 mil no YouTube. O artista já fez parcerias com outros artistas do gênero como MC Guimê e Igu, diz o F5.

Nascido na Vila Ede, bairro da zona norte de São Paulo lançou o último álbum “Fênix”, recentemente.

Pouco mais de um mês antes de morrer, MC Kevin lançou a faixa “Minha Última Música”. A letra, que trata de alguém que trocou o crime pela música e que “vê o melhor da vida sempre andando pra frente” traz também momentos melancólicos. Em um trecho a canção fala sobre “parar”, “dar um tempo” para repensar a vida.

“Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo. Eu posso parar. Depois eu volto pro funk. Joga o tapete vermelho pra eu passar. Vou ficar um tempo distante, paz. Na minha vida, eu tô cansado de inveja. Eu vou aproveitar pra gastar meus milhões bem longe. Tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar. É hora do descanso do gigante. É que a liberdade, tá F* a realidade, vê que o mundo tá acabando”.


Siga no Telegram

Comente