A deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ) foi alvo, na manhã deste domingo (13), de um atentado a tiros na zona Norte do Rio de Janeiro. Ela estava indo para uma missa com sua mãe idosa quando um carro branco se aproximou do seu, um homem saiu pela janela e efetuou disparos de fuzil.
Primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a deputada já havia recebido através do Disque Denúncia, recentemente, alertas de que poderia ser alvo do ataque de milicianos, o que a levou a comprar um carro blindado. A parlamentar e sua mãe não se feriram. Já o motorista foi alvejado no tornozelo e encaminhado ao hospital.
O autor do ataque ainda fugiu e ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da capital, pois se trata de uma parlamentar e ex-chefe de Polícia Civil. A Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) também está no caso.
Et Urbs Magna via Revista Fórum
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00