Mandetta dispara na frente de Bolsonaro em live de Jorge e Mateus com 37 milhões de visualizações

05/04/2020 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), Ministro da Saúde, aparece em live da dupla sertaneja Jorge e Mateus, transmitida pelo Youtube na noite deste sábado (4), e envia mensagem à população brasileira pedindo para continuar o isolamento social. Bolsonaro, que pede o contrário, permite que Mandetta dispare na frente na conscientização de todos sobre os riscos do fim da quarentena.

“Importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine; que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os shows são feitos de casa. E que as pessoas possam ter esse contato, porque o show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente precisa agora proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar pra no momento certo a gente poder se abraçar. Obrigado a todos os artistas brasileiros por essa iniciativa maravilhosa de solidariedade de todo o povo brasileiro. Valeu“, disse o Mandetta em mensagem curta mas objetiva, o que lhe confere alta muita popularidade e deixa Bolsonaro morrendo de ciúmes – uma característica da personalidade do presidente.

Mandetta ganhou status de superministro e supera, de longe, o chefe do Executivo nas pesquisas de opinião. O vídeo com seu recado, na live de Jorge e Mateus, já ultrapassou os 37 milhões de visualizações e tem média de 500 mil / hora.

Eis abaixo o compartilhamento, aqui no portal Et Urbs Magna, incorporado diretamente do canal do YouTube da dupla em cuja live de 04h e 36min o Ministro da Saúde aparece ao vivo. O vídeo está programando para se iniciar em 02:03:14, momento da fala de Luiz Henrique Mandetta.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe