Mandetta dispara na frente de Bolsonaro em live de Jorge e Mateus com 37 milhões de visualizações

05/04/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), Ministro da Saúde, aparece em live da dupla sertaneja Jorge e Mateus, transmitida pelo Youtube na noite deste sábado (4), e envia mensagem à população brasileira pedindo para continuar o isolamento social. Bolsonaro, que pede o contrário, permite que Mandetta dispare na frente na conscientização de todos sobre os riscos do fim da quarentena.

“Importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine; que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os shows são feitos de casa. E que as pessoas possam ter esse contato, porque o show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente precisa agora proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar pra no momento certo a gente poder se abraçar. Obrigado a todos os artistas brasileiros por essa iniciativa maravilhosa de solidariedade de todo o povo brasileiro. Valeu“, disse o Mandetta em mensagem curta mas objetiva, o que lhe confere alta muita popularidade e deixa Bolsonaro morrendo de ciúmes – uma característica da personalidade do presidente.

Mandetta ganhou status de superministro e supera, de longe, o chefe do Executivo nas pesquisas de opinião. O vídeo com seu recado, na live de Jorge e Mateus, já ultrapassou os 37 milhões de visualizações e tem média de 500 mil / hora.

Eis abaixo o compartilhamento, aqui no portal Et Urbs Magna, incorporado diretamente do canal do YouTube da dupla em cuja live de 04h e 36min o Ministro da Saúde aparece ao vivo. O vídeo está programando para se iniciar em 02:03:14, momento da fala de Luiz Henrique Mandetta.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios