Maia acha que Bolsonaro é gay e Wyllys fala de heterossexuais que têm desejos clandestinos

Para o ex-presidente da Câmara, a formação militar estaria impedindo o presidente de conseguir falar sobre sua orientação sexual. Já o ex-deputado garante que ele é um misógino, mas que pode estar no armário sentindo ‘inveja do gozo da homossexualidade

Rodrigo Maia afirmou, em entrevista ao podcast Derrete Cast nesta sexta-feira (3), que acredita que Bolsonaro seja homossexual sem coragem de assumir e que o motivo dele não se sentir à vontade para falar sobre a orientação sexual é sua formação militar.

Eu tenho uma grande dúvida. Eu acho que é. Não tem nenhum problema. Não tem uma mulher que ele admire, ele não gosta”.

Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão“. Bolsonaro “tem formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão“.

No Twitter, Jean Wyllys discordou: “Querido Rodrigo Maia, deixe-me explicar uma coisa: o genocida é seguramente misógino, sexista e machista, e tem doentia fixação no coito anal e inveja do gozo da homossexualidade. Tudo isto faz dele um homofóbico, não um gay. Gay sou: ser gay tem a ver com o orgulho de ser“, escreveu.

Maia responde Wyllys: “Jean, você pode ter razão“.

Wyllys replica: “Nem todo homem que tem fantasias sexuais com a homossexualidade masculina, reprimidas ou não, é homossexual. Quase todos os héteros que têm essa fantasia reagem a ela com a homofobia; daí esta ser tão presente na socialização e construção da identidade masculina heterossexual“.

E acrescenta: “Há homossexuais que são obrigados pela ordem heterossexista a viverem vidas heterossexuais de fachada e ou a reprimirem seus desejos ou vivê-los clandestinamente. Dizemos que estes homossexuais estão no armário. Em geral, também se mostram como homofóbicos e misóginos“.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading