MAGOADO, BOLSONARO DIZ QUE “FOLHA DE SÃO PAULO NÃO TERÁ MAIS VERBA PUBLICITÁRIA DO GOVERNO”

21/10/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 21 de outubro de 2018, 23:55 GMT


“A Folha de S.Paulo é a maior fake news do Brasil. Vocês não terão mais verba publicitária do governo”, afirmou ao público, sob gritos da plateia. “Imprensa vendida, meus pêsames.”

Discurso foi neste domingo (21) em plena av. Paulista em São Paulo. Bolsonaro foi denunciado pelo jornal dias atrás. TSE tirou o corpo fora, mas Jungmann diz que a Polícia Federal ainda investiga o escândalo dos disparos de Fake News contra Haddad.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) pediu aos seus apoiadores, em vídeo ao vivo exibido em telões na avenida Paulista neste domingo (21), que “participem das eleições ativamente” daqui a sete dias, “sem mentiras sem fake news, sem Folha de S.Paulo“.

“A Folha de S.Paulo é a maior fake news do Brasil. Vocês não terão mais verba publicitária do governo”, afirmou ao público, sob gritos da plateia. “Imprensa vendida, meus pêsames.”

Apesar dessa fala, ele afirma que apoia a imprensa livre.

O candidato não estava no ato, mas falou por meio de videoconferência aos apoiadores que participavam da manifestação em São Paulo.

Em fala de dez minutos, prometeu “uma limpeza nunca vista na historia desse Brasil” se eleito.

“Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos do Brasil”, afirmou, sob gritos de “Fora PT”.

“Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou vão para a cadeia.”


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe