Magnetismo pessoal – Como desenvolver e ter sucesso

05/01/2016 0 Por Redação Urbs Magna

Você tem poder de hipnotizar quem você quiser.

Claro que não é assim ao pé da letra, mas um dom natural para convercer as pessoas através de um magnetismo pessoal, isso você tem! E pode atrair muita coisa. 

O que quero dizer é que, naturalmente, você tem, em seu interior, um dom transformador que pode te dar o sucesso desejado por meio de potenciais que estão adormecidos.

Você tem o caminho para elaborar qualquer coisa em verdade e transformá-la em em certeza dentro de si garantindo, com isso, a confiança de outras pessoas. Mas como? Basta você aceitar e assumir que possui um elevado sentimento que é o verdadeiro potencial de sua: a autoconfiança.

Então, seu magnetismo pessoal se encarregará de temperar aquilo que já era visível e óbvio aos olhos dos outros com as qualidades mais nobres e edificantes que são o amor e a amizade.

Seu magnetismo pessoal é a expressão real do seu eu interior e tem que estar carregado de um amor genuíno.

Todas as pessoas têm este dom, independente de religião ou classe social, e para elaborá-lo e fazê-lo funcionar em seu favor você deve tomar uma importante decisão em sua vida: executar firmemente tudo aquilo que você planejou utilizando-ses de toda a sua força de vontade e fé, porém sem jamais esquecer que o amor é o principal elemento que tonificará potencialmente todo este movimento.

Amor por seu objetivo. Personalidade para conquistá-lo. E em suas conquistas, todas as pessoas que foram envolvidas por você passarão a contribuir para a concretização de seus objetivos pois o pensamento centrado em seu sucesso o direcionará para a realização.

Então vamos lá! Para melhor entender, a prática torna-se oportunamente necessária. Siga estes passos enumerados mais abaixo: 

magnetismo1 – Pensar fortemente em seu objetivo e ousar, confiante, naquilo que é capaz de fazer desenvolvendo o poder do magnetismo sem se deixar abater pela humildade de aceitar sugestões.  

2 – Atrair somente aquilo que você deseja de verdade e cultivar o caráter. Ao externar seu pensamento, fazê-lo prontamente de forma inteligível. Decididamente, esse comportamento não deixará dúvida alguma sobre sua sinceridade.

3 – Ser equilibrado e não vacilar. Ter poder e magnetismo pessoal requer vontade, força e amor verdadeiro concentrado naquilo que se está praticando, pois a vivacidade é a pedra fundamental da confiança. 

4 – Magnetismo não está no destino de todos. Uns o trazem quando nascem, outros o desenvolvem na juventude ou depois – por desconhecimento ou falta dos exercícios requeridos para colocá-lo em prática: fé, confiança, amor e prazer de desejar a felicidade do próximo.

Com esses sentimentos, seus objetivos e seus sonhos são realizados na sua totalidade.

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios