Maduro diz a Mourão: “Venha. Te espero com a Força Nacional. Aqui não vai ter um Bolsonaro porque construímos uma força popular”, ao rebater as declarações de que seu governo chegaria ao fim

21/12/2018 1 Por Redação Urbs Magna

Prestes a iniciar seu segundo mandato como presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, em um discurso proferido durante um ato de seu partido, o PSUV, nesta quinta-feira (20), desafiou o vice-presidente eleito do Brasil, o general Hamilton Mourão.

“Sim, Mourão, o golpe quem vai dar vai ser você, ouviu? Vou te esperar aqui com vários milhões de homens e mulheres, além de uma Força Armada Nacional disposta a defender a Constituição, a independência a qualquer custo. Te espero aqui, Mourão. Venha você mesmo. Te convido a vir você mesmo, Mourão”, disparou o chavista que, já há algumas semanas, vem aventando a possibilidade, em declarações públicas, do Brasil estar planejando um golpe de Estado na Venezuela em complô com os Estados Unidos.

Recentemente, Hamilton Mourão afirmou à imprensa que o governo da Venezuela estaria chegando ao fim.

Além de chamar o vice-presidente eleito de “louco”, Maduro citou, em seu discurso de hoje, o presidente eleito Jair Bolsonaro.

“A Venezuela não é o Brasil. Aqui não vai ter um Bolsonaro. Aqui será o povo e o chavismo por muito tempo (…). Bolsonaro aqui não teremos nunca, porque nós construímos a força popular”, disse o presidente venezuelano.

Bolsonaro, ao longo de sua campanha, explicitou sua intenção influenciar em uma possível queda de Maduro e, mais recentemente, “desconvidou” o presidente venezuelano, além do chefe de Estado de Cuba, para sua cerimônia de posse.

via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente