MADURO a BOLSONARO: “Vamos arrebentar seus dentes!” – o recado foi dado – SAIBA MAIS

15/01/2020 1 Por Redação Urbs Magna


Publicado por ET URBS MAGNA


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou conhecer os “planos imperialistas” de Jair Bolsonaro e da Colômbia, e ameaçou “quebras os dentes” das autoridades sul-americanas caso iniciem ações militares em seu país.

Declaração foi feita nesta terça-feira (14) durante sua mensagem anual na Assembleia Constituinte.

“Caso se atrevam, vamos arrebentar seus dentes para que aprendam a respeitar a Força Armada Nacional Bolivariana”, ameaçou.

O presidente venezuelano também culpou Bolsonaro por ter apoiado as ações de um grupo de militares envolvidos em um assalto a um destacamento das Forças Armadas que foram capturados pelo Exército brasileiro na fronteira do Amapá.

Em 21 de dezembro, essas pessoas participaram de um ataque armado ao Batalhão de Infantaria de Selva 513 Mariano Montilla, em Luepa, município de Gran Sabana, e fizeram uma tentativa frustrada de tomar o Esquadrão de Cavalaria Motorizada do Exército 5102, em Santa Elena de Uairén, na fronteira com o Brasil.

Uma semana depois, o Itamaraty anunciou que concederia status de refugiados e abrigaria os venezuelanos em solo brasileiro. Declaração veio poucas horas depois do ministro de Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, solicitar a repatriação dos militares.

Via Fórum, Veja e agências

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
TELEGRAM:
Acesse e siga NOSSO CANAL
Receba nossas Newslleters gratuitamente
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.