O Datafolha mostra que Lula se manteve impávido na luta contra a campanha que tentou desmoralizá-lo
Portanto, Lula venceu habilidosamente o moromídia, este abusado, covarde e desleal monstro judicial midiático que assola o Brasil desde 2015. O ex-presidente, gradativamente, recuperou um território que é mais seu do que deles e já começou a reunir aliados que se renderam à sua hegemonia política para uma contraofensiva derradeira; para golpear (entenda-se somente o sentido físico da palavra) misericordiosamente este ser desumano, o moromídia, que publicamente revelou-se (melhor revelaram-se) não ser merecedor de quaisquer honrarias, a saber por suas atividades comprovadas de ilicitude, da primeiro denunciados por Tácla Duran e da segunda pelo caso ‘Fifagate’.
—–
E mesmo que as ‘forças fundamentalistas de mercado’, como bem definiu o Tijolaço, detonem a “bomba H” de uma condenação de Lula, isso irá ferir a si próprios dividindo ao meio o país que querem controlar. Logo, na vida real somos muito diferentes dos avatares projetados pelos golpistas e seguimos nos impondo à propaganda mentirosa de massas. O país vai se ajustando, orientado pelos vetores da realidade insubstituível; pelas verdades incontestáveis do vademecum do Brasil soberano que nos remete na direção de nossa sobrevivência.
—–
Abortar essa lógica é crime hediondo à altura dos crimes hediondos que temos visto por parte de nossos governantes da República. Mas a vontade popular será mostrada livremente nas urnas ou sofreremos mais outra violência constitucional implantada por outro moromídia ressurgido das cinzas com uma vida extra?
Pingback: Brasil se calará com a prisão de MORO
Pingback: [Vídeo] Wadih Damous diz que procuradores tentaram intimidá-lo durante depoimento de Tácla Duran