ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

Lula ‘troca de roupa’ em seus perfis nas redes sociais: ‘Estamos voltando ao mundo’

    Presidente eleito ja conversou com dezenas de líderes mundiais: “todos querem ampliar as parcerias e trabalho conjunto com o Brasil no comércio, na questão do clima e nos grandes temas globais“

    “Ontem conversei com dezenas de chefes de estado“, afirmou sem seu canal do Telegram o Presidente eleito, Luiz Inácio LULA da Silva.

    De acordo com o futuro líder da Nação brasileira, “todos querem ampliar as parcerias e trabalho conjunto com o Brasil no comércio, na questão do clima e nos grandes temas globais“.

    “Estamos voltando ao mundo“, comemorou LULA.

    Nas redes sociais, como o Telegram e o Twitter, LULA mudou as fotos dos perfis e agora posa de Presidente eleito para consumar, em 1 de janeiro de 2023, a preferência dos brasileiros nas urnas.

    No Twitter, o Presidente eleito, LULA, disse, em recado marcando seu vice-Presidente eleito, Geraldo Alckmin, que tem “certeza que teremos um excelente trabalho nesta transição“. O fundador de seu próprio Partido dos Trabalhadores pontuou dizendo que “construiremos um governo para todos os brasileiros“.

    Por sua vez, Alckmin agradeceu “a confiança do Presidente LULA” na “missão de coordenar a transição de governo“, que lhe foi conferida,

    “O trabalho da nossa equipe será norteado pelos princípios de interesse público, colaboração, transparência, planejamento, agilidade e continuidade dos serviços“, afirmou o vice-Presidente eleito.

    文