Lula: “Seja homem, Moro! Vá para o debate!”, diz durante lançamento do livro ‘Lawfare’

12/12/2019 2 Por Redação Urbs Magna

“Estou com muita vontade de derrotar o fascismo nesse país”, disse também referindo-se a Jair Bolsonaro


Em um de seus mais importantes discursos, no lançamento do livro Lawfare nesta quarta (11), o ex-presidente Lula voltou a denunciar a perseguição política que vem sofrendo. “Seja homem, Moro, vá para o debate”

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Lula também disse que está pronto para enfrentar o fascismo representado por Jair Bolsonaro. “Estou com muita vontade de derrotar o fascismo nesse país”

Do Brasil 247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na noite desta quarta-feira, 11, na Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco do lançamento do livro “Lawfare: uma introdução”, dos advogados Cristiano Zanin Martins, Valeska Teixeira Zanin Martins e Rafael Valim. 




O evento contou com a participação das autoridades do Direito e líderes políticos. Em seu discurso, Lula voltou a criticar a perseguição política da Lava Jato contra ele. “Se houve uma quadrilha nesse país, ela se chama Lava Jato”, disse ele, que lembrou a tentativa de extorquir a Petrobrás com um fundo de R$ 2,5 bilhões para a força-tarefa.

“Espero que dentro de alguns anos tenhamos muitos juízes e promotores saindo do Prouni e das cotas”, disse. Em seu discurso, Lula também exaltou o ex-prefeito Fernando Haddad, presente no evento, pelas políticas de inclusão social e racial na educação. “Precisamos voltar a sonhar que é possível acreditar na justiça desse país”, afirmou. 

Assista a trecho da fala de Lula:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.