Lula se torna alvo de Alexandre Frota, que agora quer visitá-lo em Curitiba

Deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota (PSL) criou uma nova polêmica. Após se envolver em um grande bate-boca com o namorado de Fátima Bernardes, o deputado Túlio Gadêlha (PDT), o ex-ator pornô decidiu que seu próximo alvo será Lula.

Frota bateu de frente com uma decisão de um aliado ao governo de Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, responsável pela condenação do ex-presidente.

Frota apresentou ofícios à Polícia Federal, à Vara de Execuções Penais e ao Ministério da Justiça com um pedido inusitado: visitar a cela de Lula e de outros políticos em Curitiba. Ele argumenta no pedido que quer verificar as condições dos cárceres. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

Para Alexandre, Luiz Inácio Lula da Silva teria de ficar em uma cela comum. Mas, isso vai contra o que foi proposto durante a sentença de Sérgio Moro, que determinou que o petista ficasse em uma cela especial e diferenciada pelo fato de ser um ex-presidente.

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente

2 comentários em “Lula se torna alvo de Alexandre Frota, que agora quer visitá-lo em Curitiba”

  1. FABIA SANTOS

    Cara escroto. Devia visitar mesmo, pra passar vergonha diante da grandiosidade de Lula…Nojo desse idiota.

  2. Pingback: Lula se torna alvo de Alexandre Frota, que agora quer visitá-lo em Curitiba | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.