A guerra esquerda x direita no brasil polarizou há tempos, tanto que o antes insignificante cidadão brasileiro resolveu opinar sobre política nas redes sociais e mesmo expressar publicamente sua atordoada visão manipulada pelas grandes mídias golpistas
Especialmente neste momento em que o calo ultraliberal começa a apertar dentro do sapato fake, considerando-se as revelações do The Intercept de Glenn Greenwald, qualquer assunto que pode servir como arma contra o progressismo é prontamente enfatizado com o fim de atingir a opinião pública.
Cada vez mais, ainda que sutilmente, sabemos que Lula tem sua inocência sendo gradativamente admitida pelo povo gado, que foi conduzido pelo establishment.
Mas a direita, atenta às mudanças possíveis neste imenso tabuleiro de xadrez político, sabe que precisa fazer alguma coisa ante a iminência de ser desmascarada e sucumbir.
Um exemplo desta reação está em uma publicação da IstoÉ desta terça (9). A revista enfatizou de modo objetivo a fala de uma popular que reclamava do governo Bolsonaro, sentia saudade de Lula, que fez “muita coisa para o povo”, mas ainda guarda sinais da manipulação da elite sobre os mais humildes.
A matéria abaixo é fielmente reproduzida da IstoÉ e não representa a nossa opinião. Leia:
Uma mulher roubou a cena nessa segunda-feira (8) durante o MGTV – 1 edição, telejornal da Globo de Minas Gerais ao dizer que “Lula roubava, mas ajudava o povo”. A saia justa ocorreu quando o repórter Carlos Eduardo Alvim falava sobre o reajuste aplicado pela prefeitura de Belo Horizonte nas tarifas do transporte público. Ao questionar a opinião da mulher sobre o tema, ela respondeu sem medo.
“[O aumento] está pesando muito para os trabalhadores. Aumenta o valor da passagem, mas o salário não aumenta. [O metrô] está péssimo, só anda cheio. Isso daqui virou uma bagunça. Quando era o Lula ainda era melhor. O Lula roubava, mas melhorou o povo”, disse ela, revoltada.
Minas Gerais. único lugar possível pic.twitter.com/1wOusbBQwZ
— Brendo (@BreHenrique_) July 8, 2019

REPORTE VAGABUNDO SERA QUE NAO FOI ENDUSIDA A DISER