LULA RECEBERÁ VISITA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NA TERÇA

15/04/2018 1 Por Redação Urbs Magna

A Comissão Direitos Humanos do Senado confirmou visita de inspeção à carceragem da Polícia Federal de Curitiba, na terça-feira (17), onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está mantido preso político desde o dia 7 de abril.

Na quarta (11), a Comissão aprovou requerimento do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criando uma comissão temporária externa, composta de 12 senadores, para verificar in loco as condições em que se encontra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência de Polícia Federal, em Curitiba.

Na semana passada, a PF não autorizou que 9 governadores de estados do Nordeste e do Norte do país visitassem o petista.

Segundo a Comissão de Direitos Humanos do Senado, não é preciso pedir autorização para o juiz Sérgio Moro para a inspeção geral na PF porque os senadores vêm investidos do poder de investigação.

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via blog do Esmael

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.