LULA NAS GALÁXIAS: O POVO SAI DO FACEBOOK E VAI PRAS RUAS DIZER “BASTA” ÀS MENTIRAS DA REDE GLOBO

27/08/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Povo toma as ruas e exige volta de Lula

Em 28 de maio deste ano, em entrevista ao portal Brasil 247, o jornalista Eduardo Guimarães, editor do Blog da Cidadania, fez um prognóstico: até o início de setembro, Lula estaria disparado à frente nas pesquisas e o povo tomaria as ruas exigindo que o ex-presidente voltasse ao poder. A previsão está se cumprindo. Tanto nas pesquisas quanto na voz do povo


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do Blog da Cidadania – Lula chega às vésperas da campanha eleitoral de 2018 disparado em todas as pesquisas


Ibope


Datafolha


CNT/MDA

Mas, para quem acha que isso não importa porque ele está preso e os golpistas irão desconsiderar a determinação da ONU de deixá-lo concorrer apesar de o Brasil ter assinado um tratado comprometendo-se a respeitar suas decisões, outras pesquisas mostram que o ex-presidente conseguirá eleger facilmente quem quiser, como mostra pesquisa da XP investimentos, feita para banqueiros, que indica que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad dispara quando é apresentado como “candidato de Lula”.

Mas o que impressiona mais é outra parte da previsão já mencionada, a de que o povo estaria nas ruas, nesta época, exigindo a volta de Lula, conforme prognóstico feito por Eduardo Guimarães ao editor do portal Brasil 247, Leonardo Attuch, em 28 de maio deste ano.

No vídeo a seguir, você vai ver o povo reagindo com apoio a estímulos para se manifestar favoravelmente a Lula. Em locais públicos nos quatro cantos do país, quando alguém começa a entoar palavras de ordem em favor de Lula, as pessoas se empolgam e aderem.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Compartilhe