LULA, MESMO PRESO, CONTINUA LÍDER DOS 21 PRESIDENCIÁVEIS, DIZ PESQUISA

15/04/2018 1 Por Redação Urbs Magna

A Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo publicaram pesquisa do Datafolha neste domingo

A Folha traz a pesquisa intitulada “CIRO E MARINA HERDAM VOTOS DE LULA, MAS PERDEM PARA INDECISOS“. Já o Estadão preferiu dar nomenclatura à matéria como “APÓS PRISÃO, LULA PERDE VOTOS; MARINA E BOLSONARO SE APROXIMAM, DIZ DATAFOLHA“.
Obviamente, como o leitor pode notar, ambos enfatizam propositalmente o declínio de Lula na preferência do eleitorado. Mas é inevitável afirmar que sua liderança supera todas as espectativas dos golpistas.
O ex-presidente vive a absurda condição de preso político – pois não há uma prova sequer que sustente o golpe do judiciário e do supremo (com tudo). Estes últimos são os sequenciadores do impeachment de Dilma Rousseff em 2016.
A Folha insiste em sua tentativa de manipular os chamados ‘indecisos’ ao afirmar, em subtítulo, que “… ex-ministros se beneficiam, mas 1/3 de lulistas diz não ter candidato sem petista“.
A matéria de Ricardo Balthazar tem um bom início: “Dois de cada três apoiadores do ex-presidente dizem que votariam num candidato indicado por ele se ficar fora da corrida presidencial.
Saiba quem são os candidatos previstos para a disputa até agora:

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Comente