LULA: “já tem uma lista de quase 8 países da Europa que querem ligar pra gente na segunda”

De acordo com o ex-presidente, representantes destas nações pretendem fazer contato em caso de confirmação de sua vitória no primeiro turno

LULA disse nesta sexta-feira (30/9) que países europeus estão interessados em telefonar para ele na segunda-feira, caso vença a disputa presidencial em primeiro turno. De acordo com a agência de notícias Reuters, o ex-presidente concedeu entrevista coletiva no Rio de Janeiro, onde manifestou confiança na possibilidade de liquidar a fatura daqui a dois dias.

O líder das pesquisas de intenções de voto para a eleição presidencial de domingo (2/10) “fez um apelo para que as pessoas compareçam para votar, num momento em que analistas apontam que a taxa de abstenção entre os mais pobres deve ser determinante para as chances de vitória em primeiro turno“, escreve a redação da agência.

De acordo com a transcrição feita pela Reuters, LULA disse que “já tem uma lista de quase oito países da Europa que querem ligar para a gente na segunda-feira para estabelecer uma nova relação“.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.