LULA: “FASCISTAS, APRENDAM A VIVER EM DEMOCRACIA. O ÓDIO NÃO LEVA A NADA”

Aquela que poderia ser uma das etapas mais tensas da caravana do ex-presidente Lula, em razão de ameaças fascistas, terminou de forma apoteótica, com o presidente Lula sendo escoltado pela população catarinense até o seu hotel, na cidade de Chapecó. “Depois das ameaças, o ex-presidente Lula caminhou protegido pelo povo de Chapecó do palco do ato até o hotel, onde entrou pela porta da frente”, disse o deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

Em seu discurso na noite de ontem, Lula mandou um recado para os fascistas. “Um abraço, Chapecó! Um beijo e até mais se Deus quiser. Um conselho: não vamos ficar raivosos. E fascistas: aprendam a viver em democracia. O ódio não leva a nada”, afirmou.

Vídeo relacionado:No vídeo, crianças são levadas por seus pais à beira da estrada para atirar pedras na caravana de Lula.
Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.