LULA ESTARÁ NO DEBATE DA REDE TV, NA SEXTA (17), SE A LEI FOR CUMPRIDA

16/08/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

AGORA, A LEI GARANTE LULA NOS DEBATES


whatsapp

Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do JB – O PT protocolou ontem, depois de registrar a candidatura do ex-presidente Lula no TSE, requerimento ao tribunal para que lhe seja garantida a participação no debate de sexta-feira, 17, na RedeTV.

Desde ontem, Lula ‘está’ candidato. Só deixará de sê-lo a partir da impugnação de sua candidatura. E como a lei eleitoral manda que os organizadores de debates convidem todos os candidatos cujos partidos tenham mais de cinco deputados, advogados do PT argumentam que agora sua participação é obrigatória. O que a Justiça fará para cumprir a lei? Sabe-se lá.

A condição de candidato do ex-presidente pode durar apenas alguns dias, pois é grande a possibilidade de impugnação da candidatura com base na lei da ficha limpa. Mas, enquanto ela durar, Lula terá que ser tratado como candidato, e isso afetará pelo menos a realização de debates e de pesquisas.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp

Receba nossas atualizações no WhatsAppYouTube-icon-our_icon

Subscreva Et Urbs Magna no Youtubefacebook pages

Curta Et Urbs Magna no Facebookfacebook groups

Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANOtwitter icon

Et Urbs Magna no Twitter


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe