ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Lula e Gustavo Petro combaterão o garimpo ilegal e o narcotráfico na Região Amazônica do Brasil e Colômbia

    O presidente brasileiro informou que falou com o colombiano sobre os encontros futuros entre ambos no âmbito de temas relacionados à floresta

    Com o presidente da Colômbia, Gustavo Petro“, escreveu o Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em seu perfil no ‘Twitter’, nesta quarta-feira (31/5), antes de informar, aos seguidores e ao público, as temáticas da reunião que teve, nesta data, com o líder do país vizinho.

    Falamos sobre os encontros futuros que teremos para debater a região amazônica. Em julho, estarei em Letícia, na fronteira entre nossos países, e o presidente Petro confirmou sua vinda para a reunião entre países amazônicos em Belém, em agosto”, afirmou.

    Conversamos também sobre nossa disposição para juntos combatermos o garimpo ilegal e o narcotráfico“, informou Lula.

    O estadista brasileiro expressou sua “alegria” por ter recebido “de Petro o convite para o Brasil ser o país homenageado na Feira do Livro de Bogotá, em 2024“.

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading