LULA É CANDIDATO: MORO, CRIMINOSO E INCOMPETENTE, ENVERGONHA O BRASIL

23/05/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

O Partido dos Trabalhadores decidiu lançar a candidatura de Lula a presidente da república, mesmo preso, neste dia 27 de maio com confirmação a ser feita em 28 de julho e registro oficial em 15 de agosto.

Luís Inácio Lula da Silva mantém seus direitos políticos asseguradamente garantidos pela constituição federal, ainda que envolvido em uma sentença condenatória a qual é claramente ilegal tendo como fim tentar tirá-lo do pleito de outubro.

O juiz federal de primeira instância, Sergio Fernando Moro, tem sido atacado por juristas devido a todo o processo com características de lawfare, que é a perseguição judicial exagerada e sob a ótica da partidarização política.

Ao que tudo indica, Moro recebeu o caso de Lula premeditadamente a partir de denúncias pretenciosas com o objetivo de iniciar um jogo judicial imoral, uma vez que o juiz não pertence à jurisdição dos objetos da ação. Além disso, é crescente a certeza de sua formação pelo departamento de justiça norteamericano que o capacitou para prestar serviços aos EUA.

A sentença de Sergio Moro jamais conseguiu vincular Lula à Petrobras ou aos imóveis que lhe foram atribuídos, fato que determina a incompetência do magistrado e coloca a ilegalidade de todo o processo condenatório em evidência.

Sobre esse juiz, temos que dizer que ele, hoje, é o símbolo de uma justiça que envergonha o Brasil“, disse o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) ao assistir sua condecoração e homenagem em New York, com financiamento de bancos estrangeiros e ao lado de João Doria, o ex-prefeito de São Paulo que seguiu todo o planejado para sair ao lado do caça-corruptos em uma foto magistral.

Para fortalecer todo este discurso, basta observar a turma do TRF-4 que, ao lado do STF, sequer julgou o processo de Moro sobre o triplex do Guarujá tendo apenas, e desde então, pré estabelecido seu aceite em uma encenação vergonhosa que colocou todo o sistema judiciário brasileiro de joelhos frente à mídia do golpe.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐 Redator Dino Barsa

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe