LULA e campanha se pronunciam após resultados do TSE, que apontam para um 2º turno apertado

Apuração destoa das margens de erros das pesquisas e ex-presidente termina 1ª fase da eleição com média de 5% sobre Jair Bolsonaro

Após as apurações das urnas feitas pelo TSE (Tribunal Superior ELeitoral) relativas às eleições deste domingo (2/10), o ex-presidente LULA e sua campanha fizeram um pronunciamento aos eleitores daquele que foi apontado por Institutos de pesquisas confiáveis como o possível eleito em primeiro turno.

Mas não ocorreu e o que se viu foi uma disputa apertada, em que se ultrapassou, e muito, todas as margens de erros anunciadas, para mais ou para menos, mostrando que a segunda fase no dia 30 de outubro será ainda mais difícil.

Lula disse que é “apenas uma prorrogação” e que “vamos ganhar essas eleições”. O ex-presidente afirmou que “para a desgraça de alguns eu farei mais 30 dias de campanha” e que terá oportunidade de realizar um debate apenas com Bolsonaro.

O ex-presidente brincou e disse que esperava vencer no primeiro turno para “fazer uma pequena lua de mel“, mas infelizmente os jornalistas terão que trabalhar um pouco mais, novamente a partir de amanhã, quando ele reinicia campanha. Em seguida, LULA e sua campanha foi para a Avenida Paulista, onde “tem gente lá esperando“.

Assista abaixo e leia mais a seguir:

Em atualização…

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.