“LULA é a Galinha dos Ovos de Ouro de Sergio Moro e da Justiça do Brasil”, diz jornalista – juízes e ministros ganham rios de dinheiro com sua prisão

16/12/2018 2 Por Redação Urbs Magna

por Gil Silva

A Justiça Federal aceitou, nesta sexta (14 ), uma denúncia contra Lula, apresentada pelo Ministério Público contra o ex-presidente, baseada em suposições de que ele teria recebido R$ 1 milhão para intermediar uma discussão entre o governo da Guiné Equatorial e o Grupo ARG para negociação no país.

Pergunta: Onde é que o judiciário quer chegar? Onde é que alguns grupos, alguns segmentos do judiciário, querem chegar? Isso é um absurdo. Mais uma denúncia vazia, sem qualquer comprovação, sem qualquer documento, sem qualquer gravação, sem qualquer grampo. Absolutamente baseada em convicção. Ou seja, em suposição.

A Justiça Federal recebe uma denúncia dessa, na opinião de vários juristas, de maneira irresponsável, em cima de suposições. Não se cansam de tentar enganar a população. Não se cansam de tentar aprisionar Lula como sua galinha dos ovos de ouro. Sim, Lula tornou-se uma verdadeira galinha dos ovos de ouro do judiciário brasileiro.

Hoje, negociam delações premiadas em uma verdadeira baderna dentro da operação lava jato, com juízes de primeira instância sendo reconhecidos internacionalmente e ministros e juízes e membros do Ministério Público fazendo palestras, tão somente porque perseguiram Lula, investigaram Lula, prenderam Lula sem prova, baseados em delações mentirosas, em denúncias vazias. E hoje estão todos aí, cheios de dinheiro.

Atentem para a seguinte situação: Um dos motivos para desejarem Lula preso é justamente porque o ex-presidente se transformou na galinha dos ovos de ouro dessa gente que vem ganhando rios de dinheiro para dar palestras e dizer como prenderam Lula e como ele estará no futuro. Encalacraram-no em situação difícil, politicamente falando, baseados em mentiras, e estão tentando aniquilar o nome do maior presidente da República de todos os tempos; de um homem que fez muito pelo país, ao passo que a Lava Jato só atrapalhou o país.

A Lava Jato deixou milhões de desempregados. Ao comando de Sergio Moro, a operação agiu em corrupção, como disse Gilmar Mendes: “Havia corrupção. Havia corporativismo”. Até mesmo o advogado de Palocci foi convidado a deixar o caso para que este fosse encaminhado ao escritório de interesse deles. Muitos casos de ameaças de estupro a presos, e outras ameaças a seus familiares, que se tornaram delatores para aliviar suas penas. 

Além disso, dividiram parte do dinheiro que dizem que foi roubado da Petrobras e de outras empresas. E ainda deram parte do dinheiro roubado para os verdadeiros bandidos enquanto mantém Lula preso sem prova alguma para ganhar dinheiro com palestras em cima do homem honesto e decente que está preso de maneira injusta, e que tudo fez por seu povo.

Sergio Moro certamente é um dos maiores corruptos do Brasil. Gilmar Mendes é quem garante que tudo isso acontecia em Curitiba. Moro nunca teve vocação para ser juiz. Ele é um político de carteirinha que tudo o que fez o fez pensando em crescer, galgando degraus elevados, trabalhando para a direita para ganhar condições de manipular a política nacional.

Moro, que atualmente é o xodó de Bolsonaro, e que será o Ministro da Justiça, só trouxe prejuízo para o país. Esse camarada acabou com o país, essa é a grande verdade. E ainda vem com esse negócio de ‘suposição’. Que suposição? Vocês estão a serviço de Trump. Estão a serviço dos EUA e está rolando muito dinheiro nisso tudo aí.

Donald Trump acabará por provocar uma guerra em nossa região, ao mexer com a Venezuela, mas a Rússia não vai deixar. Trump terminará por encalacrar nosso país que já está às traças, pois já levaram tudo e agora se aproveitam da idiotice do submisso Bolsonaro para uma reinvestida na terra de Nicolás Maduro para tentar tomar seu ouro e petróleo, além de seus minérios.

A despeito de Trump, este veio com a vontade de ser um deus. Mas Trump é um louco, psicopata, que recebe apoio de outros loucos e irresponsáveis, aqui no Brasil, que são essencialmente anti soberanos como Temer, Bolsonaro e o próprio Sergio Moro.

Sobre a Justiça corrupta de nosso país, alguns grupos do Facebook estão até querendo premiar seus atores principais com um ‘troféu abacaxi’. Os nomes mais cotados seriam Sergio Moro, Edson Fachin, Luiz Fux, Luis Roberto Barroso, Raquel Dodge, Carmén Lúcia, Thompson Flores, Dias Toffoli, além de outros.

ASSISTA AO VÍDEO do AUTOR:

Gil Silva e redator do Portal Click Política

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente