Lula diz que Youssef, condenado a 122 anos mas de volta à praça como doleiro, é “bandido de estimação” de Sergio Moro

04/02/2019 1 Por Redação Urbs Magna

O ex-presidente Lula, através da sua conta no Twitter administrada por sua equipe, condenou o fato de que o doleiro Alberto Youssef, condenado a 122 anos anos de cadeia pela prática de organização criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção passiva, já estar novamente na praça, atuando livremente com sua antiga atividade, a negociação de dólares.

Responsável por desviar bilhões, o bandido de estimação do ex-juiz Moro que o perdoou duas vezes, e que o grampeou por oito anos, já está livre, leve e solto e volta a negociar com dólar. Enquanto isso Lula está preso sem provas”, denunciou.

Saiba mais sobre o caso:

A Coluna de Lauro Jardim no Globo informa que Alberto Youssef gosta tanto de dinheiro quanto do perigo.

De acordo com a publicação, pouco mais de dois anos após sair da cadeia, está de volta ao jogo.

O doleiro-símbolo da Lava Jato agora ganha a vida com compra e venda de dólares. Seus amigos garantem, sem botar a mão no fogo, que Youssef agora só opera no mercado formal de câmbio, completa o Jornal O Globo.

Et Urbs Magna via DCM / Falando Verdades / O Globo

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.