LULA diz a Renata Lo Prete que Padre Kelmon fez papel de ‘candidato laranja’ (vídeos)

‘Era preciso alguém dizer alguma coisa desse cidadão’, que ‘aparece desconhecidamente’ no debate, afirmou LULA à âncora do Jornal da Globo

Durante o debate da TV Globo, que se estendeu até a madrugada desta sexta-feira (30/9), Padre Kelmon (PSB), que misteriosamente surgiu nos debates televisivos sem explicação contundente, vinculou LULA a escândalos de corrupção e o ex-presidente respondeu de imediato. William Bonner interrompeu os dois candidatos mais de uma vez e o líder das pesquisas de intenções de voto disse que o defensor de Bolsonaro é um “impostor” e candidato “laranja” e que, por isso, “não tem respeito às regras”.

Kelmon disse que LULA era “cínico” e “ator”. O ex-presidente não aguentou e, ao ouvir isso, disse que o padre é “mentiroso” e “irresponsável”. Então, Bonner interrompeu novamente pedindo calma, mas a discussção prosseguiu com o religioso acusando LULA de ser “abortista”, que por sua vez chamou o padre de “fariseu”. “Você nem deveria se apresentar como candidato“, disse ainda LULA. Assista à compilação de vários trechos de vídeo deste embate:

O termo “laranja” foi usado em referência ao apoio dado pelo pessebista ao presidente atual, que pode ser derrotado já no primeiro turno, neste domingo (2). No fim de tudo, o ex-presidente lembrou que a eleição “é domingo”.

      Siga Urbs Magna no Google Notícias
      Comente

      Comente

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.