Lula disfarça o choro ao inaugurar busto de Arthur em Escola com seu nome em Belford Roxo (VÍDEO)

Quando o Presidente “estava sequestrado em Curitiba” o ex-procurador “Deltan falou que Lula queria “passear no cemitério” e debochou da morte do neto“, lembra Thiago dos Reis: “Moro apreendeu até o tablet do netinho




siga também nosso CANAL (AQUI)

O meu neto Arthur morreu com 7 anos de idade quando eu estava na Polícia Federal”. afirmou o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O estadista agradeceu “ao prefeito @Waguinho_Rio [do município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense – RJ] pela homenagem carinhosa ao meu neto, que agora dá nome a uma escola em Belford Roxo”, disse.

Um vídeo de mais de 10 minutos na conta do Presidente no YouTube (assista no final) mostra seu choro contido. A ex-ministra do Turismo, esposa do prefeito, Daniela Carneiro, levava o dedo aos olhos constantemente.

O empresário e influencer digital Thiago dos Reis lembra que “Sergio Moro apreendeu até o tablet do netinho do Lula, e jamais devolveu. Quando ele morreu, Lula estava sequestrado em Curitiba e o Deltan falou que Lula queria “passear no cemitério” e debochou da morte do neto e a outra procuradora disse que “Lula está se vitimizando”.

Veja abaixo e assista ao vídeo a seguir:

Sandro Luis, Marisa Letícia, Lula e o então recém-nascido Arthur Araújo Lula da Silva, em 1 de março de 2019, no Hospital e Maternidade Santo André, em São Paulo




siga também nosso CANAL (AQUI)

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading