LULA derruba Bolsonaro em menções positivas nas redes sociais, com 82,4% contra 14,4%

O resultado é referente aos comentários do público em relação às afirmações do ex-presidente e do atual chefe do Executivo

O líder das pesquisas de intenção de voto para a eleição presidencial de outubro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve mais menções positivas, em uma pesquisa dentro de um grupo específico de pessoas, do que o presidente Jair Bolsonaro (PL), com o placar registrado de 82,41%, em favor do ex-presidente, contra tão somente 14,48% que aprovaram as declarações do atual ocupante do Palácio do Planalto.

Apesar do exelente resultado, Bolsonaro foi o mais lembrado, com 15,82%, em detrimento de LULA, citado em 12,07% dos comentários políticos neste grupo, mostrou o levantamento da .Map, de acordo com publicação na Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo.

A explicação conclusiva é que as falas do presidente têm gerado mais polêmica, haja vista que suas declarações são motivos de discordância até mesmo entre os bolsonaristas.

A agência realiza uma avaliação qualitativa de 1,4 milhão de posts no Twitter e Facebook a cada medição e esta foi feita entre 1 e 13 de junho.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.