LULA cresce 4 pontos percentuais e pode vencer eleição presidencial no primeiro turno

Nova pesquisa BTG/FSB, realizada entre 12 e 14 de agosto, mostra o líder da corrida com 45% e Bolsonaro estagnado em 34%

O ex-presidente LULA cresceu 4 pontos percentuais e pode vencer a eleição presidencial já no primeiro turno, de acordo com uma nova pesquisa, divulgada nesta segunda-feira (15/8), que foi realizada via ligações telefônicas pelo Instituto FSB, por encomenda do banco BTG Pactual.

Antes, LULA tinha 41% e Bolsonaro 34%. Agora, o ex-presidente marcou 45% e Bolsonaro mostrou estagnação, com os mesmos 34%. Todos os outros candidatos somados têm 46%, ultrapassando apenas 1 ponto percentual o número alcançado por LULA, o que aponta para a possibilidade de o ex-presidente vencer a eleição já no primeiro turno.

Nessa pesquisa, LULA também ampliou a vantagem sobre Bolsonaro, obtendo 53% contra 38% do atual ocupante do Palácio do Planalto. na projeção de segundo turno. Antes, o presidente de honra do PT já vencia o atual presidente da República por 51% a 39%. Nesta situação, LULA cresceu 2 pontos percentuais e Bolsonaro caiu 1%.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.