LULA convoca Wadih Damous “para debater projetos para tirar o Brasil da fome e da miséria”

05/12/2021 0 Por Redação Urbs Magna
LULA convoca Wadih Damous “para debater projetos para tirar o Brasil da fome e da miséria”

O advogado, ex-deputado federal e ex-presidente da OAB-Rio, Wadih Damous, em foto com o ex-presidente LULA, na ocasião do encontro em São Paulo | Imagem reprodução Facebook


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

O advogado ex-presidente da OAB-Rio atendeu chamado do ‘Presidente LULA” e esteve em São Paulo para, também, adotar diretrizes para o processo eleitoral de 2022

O ex-presidente Luiz Inácio LULA da Silva, convocou o advogado, ex-deputado federal e ex-presidente da OAB-Rio, Wadih Damous (PT-RJ), para uma conversa em São Paulo, em que foram discutidos, com prioridade, “projetos para tirar o Brasil da fome e da miséria“, conforme o próprio Damous expôs em mensagem no perfil do Facebook, na sexta-feira (03/11).

Estar com Lula é sempre uma aula de vida, política e de história“, declarou o advogado na rede social.

Damous compartilhou uma fotografia ao lado do “Presidente LULA“, durante o encontro, e acrescentou que, além da urgência econômica para o povo brasileiro, a conversa também se concentrou na adoção de “diretrizes para o processo eleitoral de 2022“.

Veja abaixo e leia mais a seguir:

A fome, o desemprego, a miséria e o desalento colocam os brasileiros vivendo em piores condições em sua história recente. Ao deixar 29,5 milhões de pessoas fora do Auxílio Brasil, o governo amplia a crise.

Comente