ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Lula compartilhou fala de Hickmann indicando a Lei Maria da Penha “para todas as mulheres” (VÍDEO)

    A Lei tá aí pra nos proteger. A Lei é cada vez mais forte“, disse a apresentadora sobre a Lei “sancionada em 2006″ , durante o primeiro governo Lula, que acrescentou: “…é um instrumento fundamental para combater a violência contra as mulheres. Disque 180” – ASSISTA

    O Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), compartilhou em sua conta oficial no ‘X‘ um trecho de entrevista concedida pela apresentadora Ana Hickmann ao programa “Domingo espetacular“, da TV Record, que foi ao ar no domingo (26/11).

    Mais de

    O tema foi sobre a violência doméstica que sofreu com o marido Alexandre Correa, no começo do mês. Hickmann diz ter sido vítima de lesão corporal e violência doméstica e registrou ocorrência em uma delegacia de Itu (SP).

    Na última semana, ela entrou com pedido de medida protetiva de urgência contra o marido, que por sua vez entrou com pedido de divórcio.

    No trecho compartilhado por Lula, a apresentadora fala sobre a importância da Lei Maria da Penha, criada em seu governo. O Presidente escreveu:

    Importante relato da apresentadora Ana Hickman. A Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, é um instrumento fundamental para combater a violência contra as mulheres. Disque 180“.

    Questionada se estava se divorciando de fato, Hickmann disse que deu entrada “pela Maria da Penha“. Na sequência ela diz: “A Lei tá pra nos proteger“. E acrescenta: “A Lei é cada vez mais forte“.

    Sobre a diferença do divórcio comum para o divórcio pela Lei Maria da Penha, a apresentadora disse que é “muito mais rápido”. E explica o motivo: “Porque fica muito claro que aquele relacionamento não pode mais existir“.

    A gente tem que saber usar“, diz Hickmann. “O Ministério Público tá ali, não pra mim porque eu sou da televisão ou porque estou na mídia, não é isso. Serve para todas as mulheres“.

    ASSISTA:

    Hickman afirmou que também sofria abuso psicológico do parceiro durante anos. A apresentadora relatou que, em várias ocasiões, foi chamada de “gorda” e a fez se afastar de amigos e familiares, além de a obrigar a trabalhar com febre e doente.

    Receba notícias do Canal Urbs Magna no WhatsApp

    Ela descreveu o marido como “preconceituoso“, “agressor“, “covarde” e “canalha“.

    Disse ainda que “haverá uma grande investigação por fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica“.

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading