Lula comenta pesquisa Quaest: mesmo com polarização, 93% desejam sucesso ao novo governo

“Podem ter certeza que vamos trabalhar muito para isso”, afirmou o Presidente eleito sobre levantamento que também revelou que 41% acham que ele está se saindo melhor do que o esperado

Pesquisa Quaest mostra que 93% dos brasileiros querem que o novo Governo [Lula], que começa dia 1° de janeiro, dê certo“, afirmou o Presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em perfil no Twitter, após a divulgação pela mídia dos resultados de um levantamento da Genial/Quaest.

Os resultados das entrevistas presenciais da pesquisa “O Brasil que queremos“, feitas com 2.005 brasileiros de todo o país entre 3 e 6 de dezembro, apontam também que para 41% Lula está se saindo melhor do que o esperado.

Neste meio há até eleitores do derrotado Jair Bolsonaro (PL): 14% admitem que o Presidente eleito está indo bem. Uma minoria de 5%, fará torcida contra. E 1% não soube responder, conforme divulgado no Globo

Ao avaliar os resultados, Lula disse: “Podem ter certeza que vamos trabalhar muito para isso“.

Como sempre, há os que torcem contra: para 24%, o governo de Transição Lula está abaixo das expectativas, com 14% que acha que Lula não está sendo nem melhor e nem pior do que o esperado. Outros 21% não souberam opinar.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.