Pertence disse a petistas que, após ter sido desautorizado por Cristiano Zanin, precisa saber se terá autonomia para trabalhar
RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
A Coluna Painel de Daniela Lima na Folha de S.Paulo diz que, “diante do intenso desentendimento entre seus advogados”, Lula disse a dirigentes do PT para pedirem ao criminalista Sepúlveda Pertence que vá visitá-lo na próxima semana. Ele quer que o ex-presidente do STF continue em sua defesa.
O jornal afirma que Pertence disse a petistas que, após ter sido desautorizado por Cristiano Zanin, precisa saber se terá autonomia para trabalhar.
Para a direção do PT, a presença de Pertence é fundamental. O Supremo, dizem petistas, exige articulação e conhecimento profundo de seu modus operandi, complementa a coluna.
O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
Siga-nos no Twitter.
Gostaria de ler mais artigos, que não aqueles publicado na Folha de São Paulo.
Mais especialistas independentes da grande mídia.