Lula avisou Moro: “a mesma Globo que te fabricou herói irá crucificá-lo” – já está acontecendo

26/02/2019 2 Por Dino Barsa

Lula avisou Sergio Moro que a Globo iria descartá-lo um dia. O mesmo grupo que construiu a imagem de herói nacional agora dá sinais de que irá rechaçá-lo. Um vídeo viral está na web e foi exibido… quem diria… na Globo: comparam-se as duas falas contraditórias do ex-juiz. Mas qual delas? Foram tantas.

Aquela sobre o caixa dois. Dois vídeos de Moro falando sobre a questão são colocados lado a lado para o telespectador: no primeiro, em época passada, o atual ministro da Justiça ataca ferozmente a modalidade da corrupção dizendo que é ainda a mais grave de todos os tipos. No segundo, cheio de compaixão, diz que caixa dois é somente uma questão técnica. Sério isso, gente.

Nos comentários das redes, internautas dizem que os Marinho já sabem da libertação de Lula pela ONU, nas próximas semanas, e já começam a trabalhar para dar entender que está do lado do povo. Explicando melhor, em março o Comitê de Direitos Humanos, após se reunir com representantes de 192 países, emitirá sua avaliação final sobre o caso da prisão do ex-presidente pelo juiz-político Sergio Moro. E há quem garanta que o Brasil será condenado mundialmente por isso, quando Lula será considerado um sequestrado político pelos governos recentes. Utopia esquerdista? Não, se considerarmos que a tragédia econômica brasileira é prevista e percebida pelos maiores economistas da Terra.

Conclusão desta realidade utópica, ou vice-versa: Lula será libertado e, como Lula é Lula, voltará para as falas públicas no colo do povo. Isso é seu alimento e este alimento o torna quem é, o maior estadista que o Brasil já teve, que sabe governar para ricos e pobres, apesar de toda a traição.

ASSISTA AO VÍDEO:

Dino Barsa para o Et Urbs Magna

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios