Lula avisou Sergio Moro que a Globo iria descartá-lo um dia. O mesmo grupo que construiu a imagem de herói nacional agora dá sinais de que irá rechaçá-lo. Um vídeo viral está na web e foi exibido… quem diria… na Globo: comparam-se as duas falas contraditórias do ex-juiz. Mas qual delas? Foram tantas.
Aquela sobre o caixa dois. Dois vídeos de Moro falando sobre a questão são colocados lado a lado para o telespectador: no primeiro, em época passada, o atual ministro da Justiça ataca ferozmente a modalidade da corrupção dizendo que é ainda a mais grave de todos os tipos. No segundo, cheio de compaixão, diz que caixa dois é somente uma questão técnica. Sério isso, gente.
Nos comentários das redes, internautas dizem que os Marinho já sabem da libertação de Lula pela ONU, nas próximas semanas, e já começam a trabalhar para dar entender que está do lado do povo. Explicando melhor, em março o Comitê de Direitos Humanos, após se reunir com representantes de 192 países, emitirá sua avaliação final sobre o caso da prisão do ex-presidente pelo juiz-político Sergio Moro. E há quem garanta que o Brasil será condenado mundialmente por isso, quando Lula será considerado um sequestrado político pelos governos recentes. Utopia esquerdista? Não, se considerarmos que a tragédia econômica brasileira é prevista e percebida pelos maiores economistas da Terra.
Conclusão desta realidade utópica, ou vice-versa: Lula será libertado e, como Lula é Lula, voltará para as falas públicas no colo do povo. Isso é seu alimento e este alimento o torna quem é, o maior estadista que o Brasil já teve, que sabe governar para ricos e pobres, apesar de toda a traição.
ASSISTA AO VÍDEO:
Dino Barsa para o Et Urbs Magna

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
derrubar e depois, cadeia para o fascista.
Somos uma nação livre, querem nos impor práticas NORTE-COREANAS.