“E eu só tinha como resistir se tivesse fé“, afirmou o ex-presidente referindo-se a sua prisão injusta. “A verdade venceu“, comemorou sobre a confirmação da suspeição de Moro pelo plenário do STF
“Tem muita coisa na minha vida que só pode ter o dedo de Deus. As pessoas iam me visitar na prisão, já entravam chorando. E daí eu tinha que animar elas. E eu só tinha como resistir se tivesse fé. Me apegava naquilo… os justos vencerão. E hoje a verdade venceu”, afirmou o ex-presidente.
Antes, Lula comentou: “Hoje o STF decidiu que o Moro foi parcial. 580 dias. Tive dois momentos difíceis na prisão. A morte do meu irmão Vavá e do meu neto Arthur. Quando eu tava preso na ditadura, minha mãe morreu e pude me despedir dela. Mas não deixaram me despedir do meu irmão.
Tem muita coisa na minha vida que só pode ter o dedo de Deus. As pessoas iam me visitar na prisão, já entravam chorando. E daí eu tinha que animar elas. E eu só tinha como resistir se tivesse fé. Me apegava naquilo… os justos vencerão. E hoje a verdade venceu.
— Lula (@LulaOficial) June 24, 2021
Hoje o STF decidiu que o Moro foi parcial.
— Lula (@LulaOficial) June 24, 2021
580 dias. Tive dois momentos difíceis na prisão. A morte do meu irmão Vavá e do meu neto Arthur.
Quando eu tava preso na ditadura, minha mãe morreu e pude me despedir dela.
Mas não deixaram me despedir do meu irmão.
Siga no Telegram