ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

LULA, aos que lhe cobram a autocrítica que diz possuir: “querem que eu fale mal de mim?”

    “O antipetismo é forjado na hipocrisia“, afirma seguidor em resposta ao ex-presidente, “Por que não criticam os dados oficiais das políticas públicas, inclusive econômicas, da sua gestão?“

    “Tem gente que cobra autocrítica”, comenta LULA sobre as insistentes argumentações de quem cobra sua autocrítica com relação aos governos passados, ao PT e a ele mesmo. No twitter, o ex-presidente afirmou que já tem essa autocrítica e que quer “sempre melhorar”.

    “Se eu me criticar, o que quem se opõem a mim vai falar?” afirma em seu perfil social no microblog Twitter. “Eles querem que eu fale bem de mim e que eu fale mal de mim também?”

    “O antipetismo é forjado na hipocrisia“, afirmou um seguidor em uma excelente resposta ao ex-presidente, O perfil também questionou por que os que combram essa autocrítica “não criticam os dados oficiais das políticas públicas, inclusive econômicas” das gestões de LULA.

    1 comentário em “LULA, aos que lhe cobram a autocrítica que diz possuir: “querem que eu fale mal de mim?””

    1. Estas pessoas imaginam o Lula, um ignóbil, acham que por não ter frequentado bancos de universidades tem que seguir vossos ditames. Engraçado ! É mais fácil este tido por eles, como rude, respeitar a posição destes que tiveram oportunidade e aproveitaram para hoje estarem posicionados, do que estes venham aplaudirem pelo vosso esforço e até a maneira como conduzira o país, usando o jogo de cintura que a vida lhe proporcionou e que o mesmo aproveitara de maneira estupenda, deixando vossos ministros fáceis no fechamento de proposta boa para todos, principalmente para a nossa nação e não para alguns.7

    Os comentários estão fechados.

    文