LULA anuncia aliança entre PT e PSD para eleições em Minas Gerais

O economista e deputado federal líder da bancada na Câmara, Reginaldo Lopes (PT-MG), o ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD-MG), o ex-presidente LULA (PT) e o presidente do PT-MG, Cristiano Tadeu da Silveira, durante encontro nesta quinta-feira (26/5

Kalil concorrerá ao governo do estado e o senador Alexandre Silveira tenta reeleição. O PT apresenta o deputado estadual André Quintão como candidato a vice-governador

Leia a nota do ex-presidente LULA, publicada no site oficial do PT, nesta quinta-feira (26/5):

Com grande alegria informo que hoje, em reunião com o ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD), o presidente do PT-MG, Cristiano Silveira, e o líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes, consolidamos o acordo político para a nossa unidade nas eleições de outubro.

O PSD apresentará Alexandre Kalil para o governo de Minas e o senador Alexandre Silveira para a reeleição, enquanto o PT apresentará o deputado estadual André Quintão para candidato a vice-governador.

A campanha Lula-Kalil será coordenada por Reginaldo Lopes e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Agostinho Patrus (PSD).

Juntos, vamos trabalhar pela vitória em Minas e no Brasil, para que nosso povo volte a ter esperança numa vida com dignidade e direitos, com emprego e renda, com desenvolvimento e justiça social, num país soberano e democrático.

Vamos Juntos, por Minas e pelo Brasil.

Luiz Inácio Lula da Silva
São Paulo, 26 de maio de 2022

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.