Luciano Huck mal em pesquisa FSB/Veja, não ultrapassando 15% de intenções de voto e sempre em terceiro ou quarto lugar

06/12/2019 2 Por Redação Urbs Magna

O apresentador e candidato da Globo se sairia muito mal, caso o pleito fosse já neste mês, ficando muito atrás de Bolsonaro, Lula, Fernando Haddad e Sergio Moro


Pesquisa da revista Veja divulgada nesta sexta-feira (6) mostra que Luciano Huck não teria bom desempenho se as eleições acontecessem este mês. Em todos os possíveis cenários apresentados, ao disputar com Jair Bolsonaro, Lula, Fernando Haddad e Sergio Moro, o apresentador não ultrapassa os 15% de intenções de voto, pairando sempre em terceiro ou quarto lugar na disputa.

Da Revista Fórum – Em uma primeira hipótese, caso disputasse com Bolsonaro, Huck ficaria em terceiro lugar com apenas 12% dos votos, contra 33% do atual presidente e 15% de Fernando Haddad. Em outra situação, se Lula fosse o candidato pelo PT no lugar do ex-prefeito de São Paulo, as chances do apresentador seriam ainda menores: apenas 9% do eleitorado o escolheria.

Ao disputar com Sergio Moro, Huck tampouco se destacaria. Neste cenário, ele teria 15% dos votos, ficando em terceiro lugar. Em segundo, estaria Haddad, com 16%. Moro ganharia a disputa, com 32%.

Com relação à intenção de voto, a pesquisa diz que 47% do eleitorado diz que poderia votar no apresentador. No entanto, a rejeição é proporcional: 46% não votariam em Huck “de jeito nenhum”.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.