LOUCO: Bolsonaro sai às ruas do DF neste domingo (29) em novo desafio ao covid-19

29/03/2020 0 Por Redação Urbs Magna

O presidente Jair Messias Bolsonaro saiu às ruas do Distrito Federal na manhã deste domingo (29) e gravou vídeos com comerciantes de diversos pontos da cidade, atentando gravemente contra as regras de isolamento por causa do coronavírus, estimulando as pessoas a trabalharem, em total descumprimento das recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Ministério da Saúde do Brasil.

O Presidente brasileiro, Jair Messias Bolsonaro / imagem coronavírus – fotomontagem Equipe Et Urbs Magna

Em um momento crítico da consciência mundial sobre a doença, quando o planeta se aproxima de 1 milhão de casos ( * 704.500 até a publicação desta matéria) de infecções por sars-cov- 2 (novo coronavírus) com mais de 33 mil mortes (*) ao redor do planeta, o presidente quebra as regras de vez, após fugir de jornalistas no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro visitou lojas em funcionamento em acordo com a determinação somente para serviços essenciais, mas defendeu o retorno à normalidade e demonstrou ter um plano diferente do pretendido por Mandetta: “O que eu tenho conversado com o povo: eles querem trabalhar. O que tenho falado desde o começo. Tem que tomar cuidado, quem é maior de 65 [anos] fica em casa.

Ele continua defendendo o medicamento hidroxicloroquina: “Aquele remédio lá tá dando certo em tudo quanto é lugar”, mas não é bem assim. A droga pode custar a vida de pessoas e causar lesões graves, se usada em desacordo com as especificações dos cientistas.

ASSISTA A DOIS VÍDEOS POSTADOS POR BOLSONARO NO FACEBOOK:

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios