LIVRO SOBRE PERSEGUIÇÃO JUDICIAL DE LULA ENTRA NA LISTA DOS MAIS VENDIDOS DA VEJA

30/03/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

O livro “Luiz Inácio Lula da Silva: A Verdade Vencerá, O Povo Sabe Por Que Me Condenam” chegou na décima posição entre as obras mais vendidas de não-ficção da revista Veja. O material foi publicado pela Editora Boitempo.

Ele traz uma entrevista exclusiva do ex-presidente com Juca Kfouri, Ivana Jinkings, Gilberto Maringoni e Maria Inês Nassif abordando assuntos difíceis. Para Kfouri, Lula disse que está “pronto” para ir preso, embora ache que o processo judicial contra ele se configura como uma perseguição política sofisticada. O ex-presidente também faz um balanço dos seus governos e os de sua sucessora, Dilma Rousseff, até o golpe de 2016.

O livro também traz um prólogo de Luis Fernando Veríssimo, prefácio de Luis Felipe Miguel, além de textos de Eric Nepomuceno, Rafael Valim e Camilo Vannuchi.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe