Livro de Requião contra Moro é um sucesso e se esgota em apenas uma semana

A obra do senador Roberto Requião (MDB-PR) contra Sérgio Moro é um sucesso de público e de crítica. O livro se esgotou em apenas 1 semana. Terá de ser reimpressa uma nova tiragem. O livro de Requião denuncia que operadores da Lava Jato — juízes e promotores do MPF — de assistirem passivamente a entrega do país e o desmantelamento do setor público sem qualquer reação, denunciou o peemedebista sobre as privatizações em curso.

“Vender o Brasil, pode Sérgio Moro? Entregar o pré-sal, pode Dallagnol? Doar R$ 1 trilhão, pode Raquel Dodge?”, é o título do best-seller do parlamentar emedebista. 

A publicação de Requião foi originada por um discurso no Senado, em novembro de 2017, quando fez um estridente discurso da tribuna cobrando respostas da lava jato para o entreguismo criminoso e desenfreado no país.

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00



Comente

6 comentários em “Livro de Requião contra Moro é um sucesso e se esgota em apenas uma semana”

  1. Fabio Miyoshi

    Livro de Roberto Requião é um fracasso de vendas.
    O senador Roberto Requião (MDB) escreveu um livro contra o juiz Sérgio Moro e está alardeando nas redes sociais que se esgotou em uma semana.

    O deputado estadual Felipe Francischini (PSL) alfinetou que “o livro foi distribuído apenas para militantes petistas e do chamado MDB velho de guerra, a nova geração largou a obra na lata de lixo”.

  2. Pingback: Livro de Requião contra Moro é um sucesso e se esgota em apenas uma semana | – JORNAL O QUIXEREENSE

  3. valmir de jesus lima

    Requião, um patriota, um nacionalista, defensor dos interesses nacionais e do seu povo. Fora quadrilheiros corruptos e entreguistas.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.