Livro de Olavo de Carvalho é apreendido na casa do terrorista do Porta dos Fundos

31/12/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Além de dinheiro, munição e uma arma falsa, o livro “O Imbecil Coletivo”, escrito pelo guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, está entre os materiais apreendidos na casa do suspeito de participar no atentado ao Porta dos Fundos


Em operação realizada na residência de um dos suspeitos de terem lançado coquetéis molotov à produtora do Porta dos Fundos, a polícia do Rio de Janeiro apreendeu um livro de Olavo de Carvalo, guru de Bolsonaro, “O Imbecil Coletivo”.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Além de uma arma falsa e dinheiro, o livro foi encontrado junto aos pertences de Eduardo Fauzi Richard Cerquise, um dos suspeitos de participar do ataque terrorista à produtora do Porta dos Fundos, no dia 24/12, véspera de Natal, que também é filiado ao PSL.

Falzi e outros suspeitos foram descobertos através de conversas em redes sociais, onde faz comentário em uma fotografia de um grupo autodenominado integralistas.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe