Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Leituras de atas de colégios eleitorais da Venezuela apontam vitória esmagadora de Edmundo González

    Nicolás Maduro e o candidato de oposição à presidência da Venezuela, Edmundo González, durante votação nas eleições venezuelanas — Foto: Reprodução/redes sociais

    Redes sociais mostram vídeos com diversas leituras, em diversas regiões do país liderado até então pelo Presidente Nicolás Maduro

    Receba notícias do Canal Urbs Magna no WhatsApp

    Edmundo González, emitiu um comunicado ao povo, pedindo paz nos centros de votação, onde todos devem permanecer até o final da apuração:

    Venezuelanos, permaneçamos em paz nos Centros de Votação, validando e defendendo voto por voto. Temos o direito de permanecer nos centros de votação até que sejam entregues as atas que validarão as informações de que dispomos. Defendamos e celebremos a democracia em paz“.



    Um usuário da rede social X afirmou: “Os locais de votação na Venezuela fecharam às 18h e os chavistas não param de se gabar de terem o “sistema eleitoral mais perfeito do mundo”. Que ironia! Aqui estamos, às 21h10, e seu sistema “perfeito” não é capaz de entregar resultados. Edmundo González Urrutia deu-lhes uma grande surra, com mais do dobro dos votos, e mesmo assim o sistema permanece em silêncio. Será que a sua “perfeição” precisa de mais tempo para ajustar os números a seu favor? Que visão patética! O “sistema mais perfeito” acaba sendo mais uma farsa do circo chavista. Eles não conseguem nem manipular os resultados a tempo sem serem expostos. É simplesmente embaraçoso ver como tentam apoiar uma mentira tão flagrante. Eles chamam isso de perfeição!

    Receba notícias do Canal Urbs Magna no WhatsApp










    Receba notícias do Canal Urbs Magna no WhatsApp

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading