Procuradores da Lava Jato insistem, junto à Carolina Lebbos, na progressão para o regime semiaberto da pena de Lula, que continua afirmando que só sairá da prisão com sua inocência atestada. E está certo. Tudo caminha para isso.
No documento encaminhado à juíza Carolina Lebbos, os procuradores afirmam que os bens bloqueados do petista cobririam a multa de R$ 4,9 milhões que lhe foi imposta na condenação do caso triplex do Guarujá.
O ex-presidente Lula tem defendido que não aceita a progressão de regime para o semiaberto e que só deixará a Superintendência da Polícia Federal em Curitib, onde está preso há mais de 500 dias, com sua inocência provada.
A manifestação da Lava Jato foi uma resposta a um recurso apresentado pela defesa de Lula. Os advogados do petista argumentavam que o valor dos bens do ex-presidente que estão sob constrição seria ‘mais do que suficiente’ para garantir o pagamento da multa.
Em conversa com jornalistas no último dia 18, após encontrar-se com Lula, o advogado Advogado Cristiano Zanin Martins reiterou a posição do ex-presidente e disse que liminar do Supremo Tribunal Federal garante a Lula a permanência em Curitiba até que seja julgado o pedido de suspeição contra o ex-juiz Sérgio Moro.

TÁ CERTO ELE E NÃO ACEITAR! ´É INOCENTE, PORQUE TORNOZELEIRA, PORQUE SEMI-ABERTO SE OS VERDADEIROS LADRÕES ESTÃO SOLTOS: LOURES. TEMER, AÉCIO ETC ETC ETC!!
Pingback: Lava Jato volta a pedir Lula no semiaberto, agora sem multa pra ver se ele aceita. É GOLPE! Todos sabem que, com o tempo, Lula será inocentado | Espaço de walter
Os comentários estão fechados.