“Lambe as feridas e na próxima eleição faz melhor’, diz vereadora sobre bolsonaristas golpistas (vídeo)

A vereadora mineira eleita deputada estadual Lohanna França soltou o verbo contra manifestantes que já estão enchendo o saco: “Vão pra casa!”

Lohanna França (PV) é vereadora e deputada estadual eleita. Em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas, ao usar a tribuna livre da Câmara Municipal da cidade, nesta terça-feira (29/11), ela disse para os apoiadores do candidato derrotado para Lula (PT), o ainda presidente Jair Bolsonaro (PL), irem “para casa

Essas pessoas têm que fazer o que todo derrotado faz: vai para casa, lambe as feridas e na próxima eleição faz melhor e tenta ganhar”, disse Lohanna ao argumentar sobre o incômodo de moradores com a interdição de via e de barulho durante todo o dia.

A gente fez um requerimento para o secretário de Meio Ambiente para saber se essa turma está pagando taxa. Tem barraca, banheiro, botijão de gás, churrasqueira elétrica, cooler para bebida. É uma festa a céu aberto”, denunciou. 

Ela sugere o pagamento de taxa de uso de ocupação do solo, alegando que a emissão de alvarás é necessária para cumprimento da lei. Ao mesmo tempo, pede fiscalização para impedir o que chamou de “baderna”.

Baderneiros desrespeitam a democracia e os moradores do bairro Interlagos. Ninguém merece ouvir barulho no meio da madrugada, Hino Nacional, coral de ronco”, rechaçou, conforme transcrição feita pelo jornal O Estado de Minas.

A parlamentar eleita ainda mencionou a viagem do deputado federal e filho do presidente Eduardo Bolsonaro (PL) ao Catar, durante os jogos da Copa do Mundo, enquanto apoiadores do pai se instalam nas portas de quartéis. Ela também citou a estadia do pastor Silas Malafaia em um resort de luxo em Pernambuco.

‘Lavagem cerebral’

Lohanna fala em “lavagem cerebral” e rechaça qualquer possibilidade de intervenção militar. “Tem gente ali sofrendo um nível de lavagem cerebral tão grande que realmente acha que o exército vai intervir. O exército não vai intervir. Vão para casa”, afirmou.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.