Julgamento de Lula na quarta (27) no TRF-4 terá novas regras internas – tribunal monta operação de guerra

25/11/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Servidores que não forem trabalhar durante o julgamento não poderão ir até o prédio e cumprirão expediente atuando em casa. Todos os prazos processuais do dia estarão suspensas


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) vai montar um esquema especial, nesta quarta-feira (27), para o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia.

Revista Fórum – Servidores que não forem trabalhar durante o julgamento não poderão ir até o prédio e cumprirão expediente atuando em casa. Todos os prazos processuais do dia estarão suspensas.

A imprensa poderá entrar no tribunal, mas não será permitido acompanhar o julgamento. Só estarão autorizados a ingressar na sala de audiência as partes do processo e seus advogados. Porém, o julgamento seria transmitido pela internet, no canal do TRF-4 no Youtube.

O julgamento foi confirmado depois que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, decidiu, nesta segunda-feira (25), manter o julgamento da apelação da defesa do petista contra a condenação no processo do sítio em Atibaia.

Comente