José de Abreu agora é o presidente do Brasil, após autoproclamação ironizando Juán Guaidó na Venezuela

26/02/2019 3 Por Redação Urbs Magna

José de Abreu ironiza Guaidó e se autoproclama presidente do Brasil – “Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos”, postou o ator em seu Twitter, de forma bem-humorada, mas crítica.

O ator José de Abreu resolveu ironizar tanto o governo de Jair Bolsonaro quanto o opositor venezuelano Juan Guaidó, líder do parlamento do país, que se autoproclamou presidente da Venezuela, na tentativa de derrubar o presidente Nicolás Maduro.

“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, postou o ator, em seu Twitter. “Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidencia como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?”, acrescentou o ator do elenco da TV Globo.

“Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos”, emendou Zé de Abreu.

Em outro tuíte, o ator disse: “Outra coisa: Moro será declarado TRAIDOR DA PÁTRIA e terá a mesma sentença que deu a Lula multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol”.

Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?

— José de Abreu (@zehdeabreu) 25 de fevereiro de 2019

Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos.

— José de Abreu (@zehdeabreu) 26 de fevereiro de 2019

Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidencia como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?

— José de Abreu (@zehdeabreu) 26 de fevereiro de 2019

Outra coisa: Moro será declarado TRAIDOR DA PÁTRIA e terá a mesma sentença que deu a Lula multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol.

— José de Abreu (@zehdeabreu) 26 de fevereiro de 2019

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente