“Os sinais estão em toda parte”, diz Reinaldo Azevedo que questiona aos que opinam que ” isso só favorece LULA”: “Contra LULA vale dar uma piscadela para o golpe?”
“Bolsonaro e alguns outros extremistas com ou sem farda, de uniforme ou de pijama, estão se preparando para tentar golpear as eleições caso Lula vença a disputa“, crê o jornalista Reinaldo Azevedo, na Folha de São Paulo, acrescentando que “os sinais estão em toda parte“. “Os outros pré-candidatos vão ou não defender a ordem legal?“, questiona.
“A intimidação se adensa de forma escancarada“, escreve. Bolsonaro “associou a população armada ao resultado das urnas. Em caso de vitória do “mal” – e ele se refere obviamente ao candidato petista, então cumpre, nas suas palavras, dar “até a vida”, necessariamente a dos outros, pela “nossa (deles!) liberdade”. A liberdade de rasgar a Constituição, a exemplo de 1964″.
“O golpe exaltado por Braga Netto entra para a história como uma das peças mais desavergonhadas da República em razão das mentiras que conta, das conclusões a que chega e das ameaças que embute. (…) Este senhor se jacta da invenção do perdão para os pecados que eles mesmos inventaram. Lixo!“
“O texto veio à luz no mesmo dia em que o presidente voltou a associar as urnas eletrônicas a fraudes e a povo armado. O círculo se fecha com tenebrosa clareza“, alerta o jornalista. “… bastaria anunciar que as urnas eletrônicas não refletem o que os armados consideram a “vontade popular”. E pronto!“
“… convém fazer a Frente Única em favor da democracia. O resto vem depois. “Ah, isso só favorece LULA…” Não é verdade. Mas e se fosse? Contra LULA, vale dar uma piscadela para o golpe?“, pontua Azevedo.

BolsoASNO está desesperado…, ele sabe que nas urnas não terá a menor chance…, a única saída pra ele é o golpe…; golpe êsse que ele já está anunciando… ACORDEM IMPRENSA GOLPISTA (PIG)… ACORDA POVO BRASILEIRO… ACORDA BRASIL!!!…
Fez muita caça mesmo o RA. Fez uma meia culpa invergonhada ao reconhecer que o golpe na Dilma foi um eterno. Tb se tornou o terror da farsa jato.
Se não estou enganado, foi Reinaldo Azevedo quem “criou” o ANTIPETISMO. Então ele também é responsável por tudo isto que está acontecendo hoje. Felizmente ele reconheceu o erro e está tentando consertar. Pior são os que continuam insistindo no erro.
Os comentários estão fechados.