Jornalista do Guardian posta “cenas vergonhosas em momento de luto”, com ódio de bolsonaristas (vídeo)

O correspondente do jornal inglês, Tom Phillips, mostrou seguidores de Bolsonaro em Londres exibindo sua raiva para câremas e policiais

O correspondente na América Latina do jornal inglês The Guardian, Tom Phillips, mostrou os seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu entorno durante visita a Londres, para o evento do funeral da Rainha Elizabeth II, que faleceu no dia 8 passado.

Dois vídeos compartilhados em seu perfil no Twitter mostram os bolsonaristas exibindo sua raiva para câremas, policiais e outros brasileiros antibolsonaristas que vivem na Inglaterra e estavam acompanhando a agenda fúnebre.

No primeiro tuíte, Phillips mostrou um grupo raivoso com pelo menos duas pessoas mostrando o dedo do meio para cinegrafistas e policiais, que tiveram que proteger os manifestantes pacíficos enquanto eles eram repreendidos pelos apoiadores de Bolsonaro.

Moral da história: Brasil mal visto pela baderna de brasileiros, por culpa dos famosos discursos de ódio do presidente de seu país, desrespeitando o momento fúnebre, com uma movimentação vergonhosa, como o próprio jornalista argumentou. Assista:

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.