O correspondente do jornal inglês, Tom Phillips, mostrou seguidores de Bolsonaro em Londres exibindo sua raiva para câremas e policiais
O correspondente na América Latina do jornal inglês The Guardian, Tom Phillips, mostrou os seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu entorno durante visita a Londres, para o evento do funeral da Rainha Elizabeth II, que faleceu no dia 8 passado.
Dois vídeos compartilhados em seu perfil no Twitter mostram os bolsonaristas exibindo sua raiva para câremas, policiais e outros brasileiros antibolsonaristas que vivem na Inglaterra e estavam acompanhando a agenda fúnebre.
No primeiro tuíte, Phillips mostrou um grupo raivoso com pelo menos duas pessoas mostrando o dedo do meio para cinegrafistas e policiais, que tiveram que proteger os manifestantes pacíficos enquanto eles eram repreendidos pelos apoiadores de Bolsonaro.
Moral da história: Brasil mal visto pela baderna de brasileiros, por culpa dos famosos discursos de ódio do presidente de seu país, desrespeitando o momento fúnebre, com uma movimentação vergonhosa, como o próprio jornalista argumentou. Assista:
