Joice Hasselmann pode implodir Bolsonaro, ao vivo, no Roda Viva de 2ª feira

18/10/2019 1 Por Redação Urbs Magna

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), recém-destituída da liderança do governo no Congresso, estará no Roda Viva nesta segunda-feira (21), a partir das 22h. O Et Urbs Magna vai transmitir ao vivo para Brasil e o mundo.


O programa, ao vivo, será apresentado por Daniela Lima na TV Cultura. Joice pode implodir o governo Bolsonaro, revelando os bastidores do Palácio do Planalto e do presidente da República.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

A ex-líder do governo afirmou nas últimas horas que ‘sabe o que as milícias fizeram no sábado à noite’ e ela estaria disposta jogar luz sobre as fake news antes, durante e depois da campanha que elegeu Bolsonaro.

Pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann tem trocado cotoveladas com o “Zero Três”, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, que hoje publicou uma nota de ‘três reais’ com o rosto da deputada indicando que ela seria ‘falsa’.

A ex-líder tem reclamada que foi destituída do cargo sem ao menos receber uma ligação de Bolsonaro.

É neste contexto que Joice será entrevista na segunda-feira no programa Roda Viva.

Acompanhe ao vivo pelo Et Urbs Magna.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.