Jô “conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país”, diz LULA

Em 1990, o então deputado federal por São Paulo, Lula, esteve no ‘Jô Soares Onze e Meia‘, programa que foi exibido pelo SBT de 17 de agosto de 1988 até 30 de dezembro de 1999 | Imagem reprodução YouTube

O apresentador, ator, autor e comediante faleceu na madrugada desta sexta-feira, após internação para tratar pneumonia

Jô Soares foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país“, afirmou o ex-presidente LULA, em seu perfil oficial no microblog Twitter, na manhã desta sexta-feira (5/8), após receber a notícia do falecimento do apresentador.

Ele morreu às 2h30 desta mesma data, aos 84 anos, em São Paulo, onde estava internado no Hospital Sírio-Libanês, desde o dia 28 de julho, para tratar de uma pneumonia.

O ex-presidente também afirmou que foi “entrevistado por ele várias vezes, sempre com independência e disposição de ouvir o entrevistado. O Brasil hoje, nesse momento tão difícil, perde uma parte do seu humor, talento e inteligência. Mas nunca esquecerá da obra que nos deixou Jô Soares“.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.